terça-feira, 15 de setembro de 2009

"não quero ser
o mais vendido,
nem quero falar
só com o seu ouvido,
eu quero entrar no seu coração;
nem quero falar só de amor".


Dia nublado sim,
essa é a terça feira mais sem graça do ano;
bateu uma sensação de vazio que me cobre feito cobertor,
mas eu fico parada, não faço nada que reverta.
curto a fossa, curto o frio, curto o vazio, curto o silêncio.
perdi as forças de lutar com os dias e brigar com o tempo,
são mais fortes do que a minha sede de viver o tempo todo e a toda hora.
hoje devo ter falado uma ou duas frases com alguém pessoalmente,
meu amor me ligou, reclamei da vida como de costume e nada fiz após desligar.
acho que o meu cansaço se transporta pra ele como se eu me esvaziasse após seu telefonema,
mas logo após meu suposto saco enche; casa vazia, alma vazia, silêncio.
vim pra cá relatar o quão vazia me torno em segundos,
e depois me transbordo de sensações,
as quais só eu consigo descrever, sentir ou dizer.

é bem assim,
mistura de solidão, silêncio, chatice,
e intolerância.
É...
Hoje eu não tô bem,
que terça feira mais escrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem pudores por favor.